TV FAMA

Mãe de primeira viagem

Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor sobre nome de filha

Redação/RedeTV!

A atriz está grávida do relacionamento com Rafa Vitti

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck usou o Instagram nesta terça-feira (3) para compartilhar um clique fofo ao lado do namorado, Rafa Vitti, e aproveitou para citar o nome escolhido para a filha. A escolha acabou virando alvo de críticas e a atriz fez questão de não deixar barato.

Na legenda do post, a comediante escreveu: “Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que Rafa Vitti tem que cortar a franja”.

No comentários, um fã quis saber: “O nome é Cora mesmo, Tatá?”. A artista, então, confirmou: “Quem escolheu foi Rafa. Eu queria Clara, mas amei”. E ainda acrescentou: “Cora Maria. Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de Coramariavers (que é em inglês)”.

Outro seguidor questionou a escolha: “Vai ser Cora mesmo?! Na hora vem na cabeça Carolina! Sem contar que no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar CÔRA! E não CÓRA! #aindadatempodemudar. Em resposta, Tatá rebateu: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”.

Tatá e Rafa não são casados oficialmente, embora já se considerem. O casal está junto desde o início de 2017 e mora na mesma casa a partir de outubro do mesmo ano.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Geisy Arruda discute com internauta em post motivacional e ironiza união das mulheres

>>> Jojo Todynho diz que quer ter 4 filhos: "Já sei que o primeiro é menino"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com biquíni ousado em viagem à Bahia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários