TV FAMA

mamãe orgulhosa

Grávida, Tatá Werneck faz ultrassom e se emociona: "Criança mais linda"

Redação/RedeTV!

Atriz espera a chegada da primeira filha

Tatá Werneck está feliz da vida com sua primeira gravidez e vai, aos poucos, descobrindo as emoções de ser mãe. Nesta terça-feira (4), a atriz e apresentadora usou seu Twitter para compartilhar com as seguidoras sobre a sensação ao ter uma ideia de como será a filha em ultrassom.

Na rede social, a futura mamãe admitiu que nem sempre acreditou quando ouviu mulheres grávidas encantadas com as imagens vistas nos exames. “Olhava as fotos das ultras das pessoas e pensava ‘nossa, onde que tão vendo um pé aí?’ Achava uma imagem estranho”, contou.

Na sequência, explicou como sua própria gestação a fez enxergar tudo de forma diferente. “Corta pra minha ultra ‘MEU DEUS que pé perfeito! Olha que linda! É a criança mais linda que eu já vi! Esse pé, não é pq é minha filha, mas é o mais bonito das ultras!”, brincou.

No quarto mês de gestação de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, a atriz e apresentadora tem chamado atenção pelo aumento considerável da silhueta. Em desabafo na internet, Tatá ironizou os comentários de quem considerou sua barriga grande demais. “Médicas sem diploma”, disparou.

Veja também!

>>> De biquíni, Simaria faz carão em carro de luxo e exibe pernões

>>> Rodrigo Faro usa cantada do caso Neymar ao posar com Vera Viel: "Razão da minha libido"

>>> De biquíni, musa plus size mostra celulites no bumbum: "Sem photoshop"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários