TV FAMA

aos dois meses gestação

Grávida, Tatá Werneck diz que foi criticada por barriga estar "muito grande"

Redação/RedeTV!

Atriz e apresentadora espera o primeiro filho com Rafael Vitti

(Foto: divulgação)

Tatá Werneck desabafou ao comentar postagem de Thais Fersoza, que relembrou nesta quinta-feira (28) os primeiros meses da gravidez de Melinda, sua primogênita.

No post, a companheira de Michel Teló contou como ficou ansiosa para a barriguinha crescer. Tatá, por sua vez, disse que já foi criticada porque sua barriga estaria grande demais. “A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande pra 2 meses. Sendo que tô tomando 3 doses de progesterona por dia por causa do descolamento :)”, desabafou. 

Por fim, aproveitou o espaço para elogiar a mãe de Melinda e Teodoro. “Você tá linda! Sua família é linda! Sua barriga tá linda! E seus filhos são a coisa mais fofa!”, concluiu.

Tatá Werneck anunciou a gravidez, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, no início de março. Na ocasião, explicou que a gestação foi uma surpresa e destacou que estava se preparando para uma cirurgia de endometriose este mês. Por conta de um deslocamento na placenta, a atriz e apresentadora recebeu ordens médicas para passar um período de repouso.

Mais recentemente, explicou que sofre de hiperêmese gravídica, complicação caracterizada por náuseas e vômitos em escala muito superior ao normal em uma gravidez. 

Recomendado para você


Comentários