Grávida, Tainá Militão expõe consequências após parar exercícios físicos: 'Não podia fazer nada'
Publicada:10/06/2026 20:21:00
Redação RedeTV!
Influenciadora espera o primeiro filho com o jogador de futebol Eder Militão

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Tainá Militão desabafou sobre a indisposição para manter sua rotina de exercícios físicos na gestação durante um treino na academia nesta quarta-feira (10). Ela espera o primeiro filho com o jogador de futebol do Real Madrid, Eder Militão.
A influenciadora revelou que havia realizado atividades físicas em dois turnos no dia anterior. Ela apontou o desgaste incomum com a atual rotina.
"Só estou existindo nesta academia. O que eu estou fazendo aqui? Treinei em dois períodos ontem, mas essa vida não é mais para mim. Estou criando uma criança. Estou cansada", desabafou.
Motivada pelo marido, a gestante completou três séries de agachamentos com 25 quilos antes de encerrar o treino erguendo peso.
A esposa do atleta está com 23 semanas de gestação. Ela já é mãe de Helena e Matteo, frutos de seu primeiro casamento com Léo Pereira.
A famosa comparou o momento atual com suas experiências anteriores. Segundo ela, a primeira gravidez foi ativa, mas a segunda exigiu repouso total devido a um hematoma no útero no terceiro mês.
“Com três meses eu tive um hematoma no útero e eu não podia fazer mais nada. Então, eu fiquei em casa o dia inteiro. Eu só podia subir a escada uma vez e descer uma vez, porque senão sangrava muito”, contou.
A interrupção forçada dos exercícios físicos gerou falta de um momento individual. Apesar disso, ela afirmou ter lidado de forma mais leve com a exposição do corpo na época.
A influenciadora retomou a rotina esportiva uma semana após o segundo parto. A decisão modificou sua percepção estética.
"Antes eu só me via como mãe, para estar ali para fazer as coisas pelos outros, pelas crianças, pela casa, enfim... E me esquecia", confessou.
Na atual gestação de Gabriel, as mudanças corporais são assimiladas de forma diferente.
"Hoje a minha autoestima está muito melhor. Eu me vejo como uma mulher muito mais bonita do que antes da gestação. Eu acho que é uma maturidade que a gente vai adquirindo, né? Com o tempo, com os filhos...", ponderou.
O processo envolve maior atenção ao próprio bem-estar diário.
"A gente vai se entendendo melhor. E eu comecei a me cuidar mais, a olhar mais para mim, a não me deixar de lado. E isso faz uma diferença total na nossa vida, em como a gente se vê, em como a gente se porta diante das pessoas", concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp