TV FAMA

Mamãe de primeira viagem

Grávida, Nathalia Dill posa de maiô em piscina e fã se derrete: "Quanto amor em uma foto"

Redação/RedeTV!

Atriz de 34 anos está à espera de uma menina


(Foto: Reprodução/Instagram)

Nathalia Dill usou o Instagram nesta terça-feira (3) para comaprtilhar um clique cheio de amor. A atriz, que está grávida de 7 meses, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello, posou curtindo a tarde de sol em uma piscina em Recife, no Nordeste.

Na legenda, a futura mamãe apenas agradeceu a hospedagem e os dias de descanso.

Já nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o close mãe e filha. "Tão perfeita, Jesus. E gravidinha abusa de ser linda", disse uma. "Quanta paz, quanto amor em uma foto. Muito linda, mamãe Nath", declarou outra. "A tranquilidade que essa foto transmite", opinou ainda um terceiro.

Em entrevista à Marie Claire durante uma live, em agosto, Nathalia revelou o nome de seu primeiro filho, que é uma menina. "É muito estranho já dar um nome sem ver o rosto. Eu gostei de vários nomes, mas todos foram meio que caindo. Então o Pedro veio com esse nome, Eva, um nome curto. Minha mãe estranhou, confesso, parece o dela [Evellyn]. Fica uma homenagem, né?", brincou.

Nathalia Dill anunciou a gravidez em junho deste ano. A artista compartilhou uma foto dela com o marido trocando beijos com efeitos de luz destacando o momento de carinho. Na legenda, contou a novidade. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vcs podem até ver os raios na foto!”, brincou.

Recomendado para você


Comentários