TV FAMA

no 4º mês de gestação

Grávida, Luiza Possi revela desejo inusitado: "Sorvete com coração de galinha"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de quatro meses, Luiza Possi contou aos fãs nesta quinta-feira (7) que já começou a ter desejos inusitados por conta da gestação. O mais curioso deles: Sorvete de coco com coração de galinha. "E claro que o Cris (o marido dela) arranjou", brincou ela.

"Eu tenho comido muito e tenho vontade de pão, tudo o que eu fazia restrição. Nos primeiros três meses eu comi tudo o que eu via pela frente", divertiu-se a filha de Zizi Possi. "Agora já estou mais de boa, consigo ficar 40 minutos sem comer".

Ainda respondendo sobre desejos estranhos, Luiza contou que tem motivos para acreditar que o bebê gosta de música: "Eu nunca toquei tanto piano na vida".

Ainda no quesito comida, a cantora ainda acrescentou que, hoje, "engorda só de falar" e mudou totalmente seu estilo de alimentação. "Sou outra pessoa. Antes de engravidar, não comia glúten, refrigerante, não jantava e tomava shake. Agora tem o eu grávida que come glúten, pastel, fritura, batata palha, tomo refrigerante, Não comia pizza há uns cinco anos, a gente chegou no Rio e comemos uma pizza horrorosa. Comi e passava pizza na cara".

Questionada sobre como é estar grávida, ela desabafou: "É muito louco, cara. Seu corpo vira a casa de outra pessoa, então você deixa de ser você, de pensar em você. Seu corpo muda. Você não é só você".

À espera de um menino, que se chamará Lucca, a cantora anunciou a gravidez meses após o casamento com Cris Gomes, que é diretor do programa "Domingão do Faustão", em uma cerimônia íntima em São Paulo.

Recomendado para você


Comentários