TV FAMA

Sem desculpas

Grávida, Leticia Colin exibe barrigão ao fazer alongamento e impressiona

Redação/RedeTV!

Atriz espera 1º filho com Michel Melamed

(Foto: Reprodução/Instagram)

À espera do primeiro filho, Leticia Colin surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (12) ao posar durante um alongamento e mostrar o barrigão.

Na imagem, a atriz aparece sentada em um tapete de ioga enquanto alonga a coluna. Ela veste uma legging laranja metalizada e um top preto, que deixa em evidência o barrigão e uma tatuagem nas costelas.

Nos comentários, internautas se divertiram. "Eu dou desculpa da minha barriga grande para não conseguir fazer certas posições", brincou um. "Uma pessoa alongada, é uma pessoa alongada, né!", observou outra.

Casada com Michel Melamed, a atriz demorou a confirmar a gravidez oficialmente aos fãs. Em junho, ela levantou rumores de gravidez no fim de junho, ao publicar uma foto divertida do marido ganhando afago de amigo na barriga. “Sim, estamos grávidos. #pride Engravide, multiplique, ame quem ama”, dizia o texto que acompanhou a imagem. 

Gravidez discreta, mas detalhes revelados

A atriz tem sido discreta, mas não pode contar necessariamente com a sutileza dos amigos mais famosos. Dias após Tatá Werneck revelar que a atriz estava no sexto mês de gestação, agora foi a vez de Selton Mello soltar a língua em rede social.

O ator comentou uma postagem feita por Leticia Colin em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (10). Na imagem compartilhada, a futura mamãe aparece entre o apresentador Serginho Groisman e Selton nos bastidores do programa “Altas Horas”. 

“Levei o baby pro #AltasHoras desse sábado!!!! Aaaaltos papos... de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello (meu futuro filho, Pedro Segundo) também!!!!”, escreveu na legenda. Para quem não lembra, na novela “Novo Mundo” (2017), Leticia interpretou Leopoldina, esposa de Dom Pedro I, vivido por Caio Castro.

Veja também!

>>> De pernas pro ar! Pabllo Vittar leva tombo durante gravação de videoclipe

>>> Jojo Todynho posa de biquíni após cirurgias, é criticada e rebate

>>> Irmã de Carla Perez exibe tatuagem no bumbum em fotos de biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários