TV FAMA

foto enigmática!

Grávida? Laura Neiva posa com mão na barriga e confunde fãs

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Laura Neiva, que está aproveitando a praia Alter do Chão, no Pará, confundiu seus fãs nesta segunda-feira (5) ao publicar uma foto enigmática em que aparece com a mão na barriga. Na legenda da publicação feita no Instagram, a atriz escreveu apenas a palavra “botinho”.

Não demorou muito tempo para que os seguidores levantassem uma suspeita de gravidez e bombardeassem a caixa de comentários com perguntas. Porém, uma fã trouxe uma possível solução ao mistério e notificou: “Quem não entendeu, volte três fotos”

Nas publicações anteriores, tudo indica que Neiva, estava apenas montando uma história e brincando com a lenda do “Boto Cor-de-Rosa”.Primeiramente, a atriz posa em cima de uma estátua do animal e escreve: “Foi lindo”.

View this post on Instagram

foi lindo

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

Em seguida, ela publica outro clique e brinca ao dizer que “mais uma vez o coração se apaixonou pela pessoa errada”, um trecho da música “Jogo do Amor”, do Mc Bruninho.

Agora, ela faz menção a um “botinho”, que indicaria uma "gravidez". Para quem não se lembra, a lenda do Boto Cor-de-Rosa é uma história popular na região norte, de que durante a noite um boto se transforma em um homem bonito que sai da água, seduz mulheres e as engravida antes de voltar à sua forma original pela manhã.

View this post on Instagram

botinho

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

Vale lembrar também que, recentemente, chegou ao fim o relacionamento de Laura Neiva com Chay Suede. Com quatro anos de relacionamento, o casal estava com o casamento marcado para 15 dezembro em uma cerimônia não tradicional em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

E aí, o que você acha?

Recomendado para você


Comentários