TV FAMA

cantora respondeu!

Grávida? Jojo Todynho mostra curvas em fotos "frente e verso" e intriga fã com legenda

Redação/RedeTV!

Funkeira posou com a mão na barriga

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho surgiu mais curvilínea do que nunca em seu Instagram na noite de quinta-feira (5) ao compartilhar fotos “frente e verso” a bordo de um vestidinho branco justíssimo.

De costas, o bumbum avantajado roubou a cena. De frente, a funkeira surgiu toda meiga com uma das mãos sobre a barriga. “Meu blackinho tá crescendo. Muito apaixonada”, escreveu na legenda.

Os cliques, somados ao texto publicado, deixou um seguidor intrigado. “Tá gravidinha, Jojo?”, perguntou ao fã. Nos comentários, uma outra internauta tratou de explicar. “Ela está falando do cabelo que está crescento”, disse. 

O rapaz que confundiu as bolas riu da própria suspeita e, abaixo, a própria cantora também demonstrou ter achado toda a história muito engraçada ao compartilhar emojis gargalhando.

Embora esteja feliz com o crescimento do cabelo, Jojo não tem achado tão fácil assim cuidar das madeixas. Ao responder uma seguidora que disse acreditar que o cuidado com os fios naturais é bem mais prático, se comparado com a peruca, a artista disparou: “não é, não”.

Veja também!

>>> Anitta posa de calcinha e deixa bumbum à mostra: "Queria estar assim na cama que eu gosto"

>>> Gêmeas? Fátima Bernardes posa com a irmã e semelhança impressiona internautas

>>> Deborah Secco posta foto da infância e internautas reparam: "Parece a sua filha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários