TV FAMA

Celebridades

Grávida de Vitão, Suelen Gervasio afirmar sofrer ataques dos fãs do cantor: "Cuspindo racismo velado"

Redação REDETV!

Modelo respondeu comentários acusando os fãs do pai da sua primeira filha

(foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Suelen Gervasio gerou polêmica ao responder uma seguidora que acusou as fãs de Vitão, pai de sua filha, de racismo. “As fãs do Vitão são um bando de branca f* da cabeça cuspindo racismo velado”, escreveu a internauta. 

Suelen, por sua vez, respondeu: “NOJENTO! Eu tô besta amiga! O cara tem um bando de gente dissimulada acompanhando ele! Ahhhh se elas poderem ver a realidade.”

Recentemente, Suelen fez uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram e tirou algumas dúvidas sobre sua gravidez. Ela ainda reforçou que Vitão estava sendo um bom companheiro no começo da gestação, mas depois começou a se relacionar com outra pessoa e mudou completamente. 

"Ele estava sendo maravilhoso mesmo com as atitudes que ele tomou de se envolver em um novo relacionamento eu estando grávida e ele jogando tudo para cima. Mas deixou de ser", disse ela sobre o cantor, que tem dúvida sobre a paternidade, já que o produtor musical Matuto disse que Suelen afirmou em um primeiro momento que filho era dele.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex de Luis Fabiano se pronuncia pela primeira vez após denúncias de agressão

>>> Globo é condenada a pagar R$ 9 milhões a ex-apresentador

>>>  Gretchen compartilha registro da filha trabalhando em restaurante de luxo: "princesinha trabalhando"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários