TV FAMA

mãe de Davi Lucca

Grávida de um menino, Carol Dantas escolhe nome do filho

Redação/RedeTV!

Ex-namorada de Neymar está esperando segundo filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Mãe de Davi Lucca, seu filho com Neymar, Carol Dantas está grávida de um menino, fruto do relacionamento da loira com Vinícius Martinez. O nome já está escolhido: Valentin. 

A novidade foi anunciada pelo noivo da influencer em seu perfil no Instagram. Ele postou uma foto da mamãe segurando uma roupinha de bebê com a seguinte estampa: “O terror delas… V.M”.

Na legenda, explicou a frase e as iniciais abaixo dela. “Você deve estar pensando: Que pai louco… vai casar, ter filho e tá falando que é o terror delas? Errou! Tô passando o bastão pra ele. Pro Valentin”, escreveu. O “M” da sigla seria o sobrenome herdado do papai coruja, Martinez.

Além de comentar que “ama a família”, Carol Dantas também postou o clique no Stories. Discreta, a ex de Neymar confirmou a gestação por meio de sua assessoria de imprensa em fevereiro, mas não deu muitos detalhes sobre a novidade e também não tem compartilhado fotos da barriguinha.

Em nota enviada por seus representantes ao Portal da RedeTV!, a loira diz que “primeiramente, gostaríamos de dizer que prezamos a vida familiar longe dos holofotes na medida do possível. Entendemos que existem certas coisas inevitáveis, então já que foi comunicado, gostaríamos de dizer que estamos felizes, nos amando como nunca, e prontos para o que vem a seguir", diz o texto.

Ainda de acordo com a nota, Vinicius tem algo muito especial com crianças e já falava em ter um filho desde o ano passado. Carol, por sua vez, sempre demonstrou um desejo enorme de ser mãe de novo. "Enfim, aconteceu, estamos felizes, prontos, nossas famílias, que temos uma relação muito boa, esta do nosso lado, como sempre, e em breve vamos casar. O que para muitos pode ser um espanto, para nós é uma certeza que já havia sido planejada e quem é próximo sabe. Agora é curtir esse momento pois vivemos um sonho que ainda tem muito a ser sonhado. Temos tudo que uma família precisa, e o nome disso é amor. É só o que precisamos”.

Recomendado para você


Comentários