TV FAMA

aos 5 meses

Grávida de Chay Suede, Laura Neiva mostra ultrassom e brinca sobre mãos da filha

Redação RedeTV!

À espera de uma menina, a atriz publicou foto do exame

(Foto: Reprodução/Instagram)

Discreta com a gravidez da primeira filha, Laura Neiva surpreendeu ok seguidores do Instagram ao publicar a imagem de um ultrassom nesta segunda-feira (15). A atriz é casada com o também ator Chay Suede

“Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição”, disse a artista na legenda da publicação. No exame, é possível ver perfeitamente a mãozinha da bebê aberta. Para brincar, ela ainda acrescentou a palavra “tchau” na imagem. 

Amigos famosos do casal se emocionaram com a publicação. “Viva Maria!”, disse a atriz Regina Casé. “Vai ser a bebê mais linda do mundo, juro”, comentou o ator Mateus Carrilho. E, como não poderia faltar, o papai também vibrou: “Minha mãozinha”, publicou Chay. 

Laura e Chay não constumam falar muito sobre a chegada da primeira filha. A atriz confirmou que está grávida de de dois meses em abril. O casal oficializou a união em fevereiro. 

Em recente publicação, Laura homenageou o marido e falou rapidamente sobre a expectativa pela chegada do bebê. “Feliz demais por poder realizar seu sonho de ser pai. No seu próximo aniversário, nossa filha já vai estar no seu colo. E tudo bem, ela pode se chamar Maria”, celebrou a atriz, ao revelar o nome que darão à herdeira. 

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Filha da atriz Leticia Almeida aparece em fotos com pai biológico e família Poncio

>>> Dani Calabresa não perde a piada com filtro em foto de Angélica: "Vai de táxi e paga meia"

>>> Rodrigo Faro posa de sunga e ilusão de ótica provoca duplo sentido em foto na praia

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários