TV FAMA

"Se Deus quiser vai durar muito"

Grávida, Carol Dantas dá detalhes de casamento com empresário: "Com tudo que tenho direito"

Redação/RedeTV!

Mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, conta detalhes da cerimônia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas vai oficializar a união com o empresário Vinícius Martinez e contou nesta terça-feira (23) detalhes dos preparativos para a cerimônia, que irá acontecer em 8 de junho, no interior de São Paulo.

Carol disse, em entrevista à revista Marie Claire, que pretende fazer uma festa grande: “São 300 convidados, a minha família é gigantesca. A do Vini é super pequenininha, mas só a minha deu 100”. 

Na sequência, confessou não ser ela quem está organizando os preparativos para o grande dia. "Por incrível que pareça, o Vini que está cuidando de tudo. Eu estou vendo o meu vestido, a roupa do Davi, e vou quando preciso  experimentar a comida. O resto é tudo com ele”.

Carol, que está gávida de um menino - Valetin -, falou que a família decidiu apressar a mudança para a nova casa: ”Eu tinha o sonho de casar, mas não assim corrido", admitiu. "Eu quero casar com tudo que eu tenho direito, porque, para mim, casamento é uma vez só. Se Deus quiser vai durar muito. A gente leva a sério", disse à revista.

A influencer ainda antecipou que Davi Lucca levará as alianças aos noivos. "Ele não gosta de ser pajem, disse que é o último casamento que ele vai", afirmou ela, em tom de descontração. "Mas agora ele está indo com vontade, foi provar a roupa feliz".

Davi, de sete anos, é fruto do relacionamento de Carol com o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG).

Veja também!

>>> Após boatos de traição, Lexa comemora 11 meses de casamento com MC Guimê

>>> Aos 46 anos, Adriane Galisteu posa de biquíni e exibe boa forma

>>>Juju Salimeni rebate críticas por foto de coelhinha sexy na Páscoa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários