TV FAMA

na reta final da gestação

Grávida, Andressa Ferreira põe bumbum para cima e brinca: "Enquanto tenho tempo livre"

Redação/RedeTV!

Primeiro filho de Thammy deve nascer em breve

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na reta final da gravidez e já em Miami (Estados Unidos) para dar à luz, Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, usou o Instagram para publicar três fotos inusitadas e brincou sobre a pose escolhida.

Com o bumbum para fora da piscina, a coach e musa fitness escreveu que os cliques são para aproveitar o tempo livre antes do nascimento de Bento, o primogênito do casal.

"De bunda pro sol enquanto tenho esse tempo livre, kkkk... porque daqui a pouco o Bento vai dominar tudo por aqui né!!!", disse ela, que ainda fez uma enquete entre os fãs. "Pra não perder o costume, 1, 2 ou 3 de mta abundância?", brincou.

Thammy não perdeu tempo e logo mandou: "Que essa ABUNDÂNCIA entre em minha vida de maneira surpreendente e milagrosa", escreveu.

No domingo, Andressa Ferreira mostrou que o nascimento de Bento já está cada vez mais perto ao exibir o barrigão em uma selfie no espelho.

O bebê irá nascer numa clínica nos Estados Unidos, onde o casal fez o procedimento de inseminação artificial. 

Quartinho de Bento

Recentemente, o casal usou seus respectivos perfis no Instagram nesta sexta-feira (18) para apresentar aos fãs alguns detalhes do quartinho de Bento.

“Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar pra vocês como ficou o quarto do Bento”, escreveu o filho de Gretchen. Em seguida, acrescentou: “Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis nesse quartinho lindo!”, comemorou.

O cômodo, que conta com uma cama de casal além do berço, é decorado com ursinhos a cor escolhida foi o azul-marinho. Veja as fotos aqui.

Veja os outros cliques:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Robério de Ogum: Neymar troca de clube e terá um grande ano em 2020

>>> De biquíni fio-dental, Bruna Griphao ostenta bumbum ao mostrar "frente e verso"

>>> Ex-BBB Maria Claudia exibe bumbum em clique de biquíni fio-dental: "Vitamine-se"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários