TV FAMA

pais de Bentho

Grávida, Andressa Ferreira mostra barrigão e comentário sobre Thammy Miranda gera reações

Redação/RedeTV!

Fã rebateu comentário de internauta 

(Foto: reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira está mais barrigudinha do que nunca em seu sexto mês de gestação do primeiro filho, Bentho, fruto de seu relacionamento com Thammy Miranda.

No domingo (29), a mamãe usou seu perfil no Instagram para atualizar os seguidores sobre a transformação da silhueta. “Tem alguém online aí do outro lado? “Vai de zoom aiiiii”, escreveu na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Que barriguinha linda”, observou uma fã. “Aproveita essa barriga”, aconselhou outra. “Olho um fotão desse e meu útero começa a coçar”, admitiu mais uma.

Mas uma mensagem deixada por internauta gerou discussão entre os seguidores de Andressa, tudo porque a pessoa usou o artigo “A” para referir-se ao pai do bebê, Thammy Miranda.

“Amo você e a Thammy, vocês são inspiração. Felicidades a vocês e ao grande príncipe está chegando. Que Deus sempre abençoe vocês duas”, escreveu.

Não demorou muito e um fã rebateu: “O Thammy, o Thammy, oooooooooooo Thammy!!!! Que difícil de respeitar!!!!”, disparou. Uma terceira internauta ainda argumentou: “Eu sempre conheci como a Thammy”. Mais calmo, o outro fã explicou: “As pessoas se reconhecem, e devemos respeitar sempre, independente de como você conheceu”, concluiu.

Veja também!

>>> Juju Salimeni encanta público sambando com vestido transparente

>>> Paolla Oliveira mostra reação de motorista de aplicativo ao entrar em carro e vídeo viraliza

>>> Aos 73 anos, ex-BBB Ieda fala sobre vida sexual com noivo de 36: "Quatro vezes por semana"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários