TV FAMA

bebê a bordo

Grávida, Andressa Ferreira mostra barriga mexendo e lembra tratamento com hormônios: "Fiquei sensível"

Redação/RedeTV!

Esposa de Thammy Miranda está orgulhosa do barrigão

(Foto: reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira presenteou os seguidores na noite de quinta-feira ao postar vídeos do filho mexendo dentro da barriga (assista abaixo). No sexto mês de gestação, a esposa de Thammy Miranda tirou um tempinho para tirar dúvidas dos internautas em seu Stories e aproveitou para matar a curiosidade de fã sobre o “comportamento” do pequeno.

“Você já sente o Bento mexer? Mexe muito?”, perguntou a seguidora. Em resposta, a mamãe postou as imagens. “Olha e ele mexendo… Olha lá, gente… para vocês que perguntam se ele está mexendo”, disse enquanto exibia o movimento do barrigão.

O bebê é fruto de uma inseminação artificial feita no início do ano em uma clínica de Miami, nos Estados Unidos. Para o processo ser positivo, Andressa precisou tomar muitos hormônios o que, segundo ela, provocou muitos efeitos colaterais. 

“Esses hormônios elevam a sua TPM dez vezes mais. Então, você fica extremamente mais sensível, mais nervosa. Depende de quantos sintomas você tem durante a sua TPM. Eu fiquei muito sensível, fiquei uma criança. O Thammy fala que me amou nessa fase, me amou ainda mais porque eu estava um bebê”, lembrou.

Após a confirmação da gravidez, a futura mamãe encarou mais um desconforto nos primeiros meses da gestação. “Eu enjoei muito no começo… dois, três meses. Nossa, tinha cada enjoo. Eu não tinha vontade nenhuma de comer. Até as coisas que eu mais gostava de comer, eu não tinha vontade nenhuma. Agora já passou, estou superbem”, garantiu.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda já decidiram o nome do primeiro herdeiro, embora ainda estejam um pouco em dúvida sobre a grafia do nome. Segundo o casal, o menino será Bentho ou Bento. Segundo a nora de Gretchen, se fosse menina, a criança chamaria Manuela.

Assista ao vídeo publicado por Andressa Ferreira:

Veja também!

>>> Giovanna Ewbank posa de biquíni em balanço e exalta o Ceará: "Tô sem fôlego"

>>> Tânia Mara e Jayme Monjardim se separam após 12 anos juntos

>>> Thais Carla posa de biquíni na Bahia: "Sou praiana"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários