TV FAMA

revelação divertida

Gracyanne Barbosa responde seguidora que pediu para apertar seu bumbum: "Meninas podem"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Era para ser uma declaração de amor, mas acabou sendo uma revelação divertida. Gracyanne Barbosa usou o Instagram, na segunda-feira (19), para se declarar ao marido, Belo, mas o #bumbumnanuca da musa fitness se destacou na publicação e acabou rendendo uma espécie de pedido inusitado de uma fã - que foi prontamente respondida pela morena.

"Gra, eu nem sei o que eu ia fazer se te visse ao vivo! Ia virar pro Belo, pedir licença e dar uma apertadinha no seu bumbum para ver se é real!!!!", escreveu a internauta. Em resposta, a musa fitness surpreendeu e, acrescentando emojis de risos, escreveu em tom de brincadeira: "Meninas podem rs".

Também impressionada pelo físico de Gracy, outra fã entrou conversa e completou: "Confesso que já pensei o mesmo kkk".

Cobiçado pelas seguidoras que se inspiram na musa fitness, o bumbum de Gracyanne frequentemente chega a ser beijado pelas fãs da morena durante eventos - como mostra este vídeo postado pela própria.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pernas finas?

Ainda respondendo os comentários, a musa fitness aproveitou para falar sobre a polêmica sobre as pernas finas de Belo e escreveu: "Tudo é ângulo" e "O que muda muito é a posição, o ângulo, mas as pessoas sempre vão criticar, né".

Para quem não lembra, recentemente internautas repararam na proporção das pernas do cantor em uma foto na qual ele aparece ao lado de Gracyanne. “Ele não treina pernas?”, perguntou um fã. E a musa fitness respondeu: "“Não, e eu não treino braços. Sei que o ideal seria treinar, mas ele ainda não quer. Então tudo bem, Belo não é atleta, quero que ele tenha saúde, se sinta bem, viva bem e está ótimo assim".

Recomendado para você


Comentários