TV FAMA

em foto com Tudão

Gracyanne Barbosa responde crítica a pernas de Belo e elogio a "detalhe íntimo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa gerou as mais diversas reações dos internautas ao compartilhar foto romântica com o maridão, o cantor Belo, em seu Instagram. Na imagem, a musa fitness aparece de biquíni e o pagodeiro, de sunga.

“Não procure o melhor homem, encontre aquele que te faz uma mulher melhor todos os dias. Te amo, Tudão”, escreveu a morena na legenda. Pouco depois, como de costume, começou a responder alguns comentários.

Um deles era uma crítica às pernas de Belo, que, na opinião do internauta, estão um pouco finas. “Ele não treina pernas?”, perguntou. Gracy respondeu: “Não, e eu não treino braços. Sei que o ideal seria treinar, mas ele ainda não quer. Então tudo bem, Belo não é atleta, quero que ele tenha saúde, se sinta bem, viva bem e está ótimo assim.

Outro seguidor também comentou o caso das “pernas finas”. “Povo chato se incomoda até com as pernas do Belo”, disse. Foi a oportunidade para a musa fitness ser ainda mais direta. “Fico pensando nessas pessoas que perdem tempo reparando no outro. Não sabem ver as coisas boas, não têm noção do quanto é melhor dizer coisas boas, sempre colocando defeito, falando. Será que são perfeitos? Que treinam?”, questionou.

Houve também quem reparasse em um “detalhe íntimo” de Belo. “Foi na feira, irmão? Belo, tô vendo a sacola”, disparou internauta. Satisfeita, Gracyanne entrou na brincadeira. “Ainda bem, né?”, disse a morena. Ele não foi o único a falar sobre o tema. “Nossa, você está bem servida, hein?”, provocou fã. “Estou sim, e muito”, concluiu a musa.

O próprio Belo agradeceu a homenagem da companheira. “Nem sei o que seria da minha vida sem você, meu Eterno e verdadeiro amor!!! Obrigado simplesmente por existir, meu Tudão!! Te amo mais que tudo”, derreteu-se.

Recomendado para você


Comentários