TV FAMA

Em quarentena

Gracyanne Barbosa posta vídeo turbinando o bronzeado com microbiquíni de fita

Redação/RedeTV!

Musa prometeu live com tutorial do modelito aos seguidores

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (13) para compartilhar um vídeo ousadíssimo. A musa fitness apareceu renovando o bronzeado e alvoroçou seus seguidores ao usar o famoso biquíni de fita adesiva. Ostentando um corpão zero gordura, a esposa de Belo aproveitou o espaço da legenda para avisar aos seguidores que o tutorial que eles tanto esperam, vai acontecer.

"Junto com o isolamento social, estão surgindo várias ideias de coisas que vocês querem ver(inclusive o biquíni de fita que sempre pedem tutorial) e outras que quero compartilhar com vocês. Estou anotando tudo o que estão pedindo, para fazer nas lives e tentar de alguma maneira, levar um pouco de informação e alegria a todos. Como sempre falo, o meu espaço é para vocês, para o bem e para SOMAR! Por isso quero saber, o que vocês querem ver nas minhas próximas live’s ou preferem tudo no feed ? Comentem aqui", pediu Gracyanne.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a dançarina: "Já te falei kkk todo mundo quer saber. To esperando esse vídeo", disse uma. "Boa tarde, queria saber mais sobre sua alimentação", pediu outra. "Barbaridade", exclamou ainda um terceiro.

Recentemente, Gracyanne Barbosa, que segue em isolamento social devido o novo coronavírus (covid-19), surgiu com o mesmo biquíni de fita curtindo uma piscina e deixando as curvas da silhueta torneada à mostra, além do bumbum gigante de fio-dental.

Confira aqui o vídeo:

Veja também!

>>> Geisy Arruda posta clique sensual de lingerie e fã comenta: "Coelhinha maravilhosa"

>>> Kaká e Carol Dias anunciam gravidez de primeiro bebê do casal

>>> Mileide Mihaile ostenta corpão e "piscininha" durante isolamento


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários