TV FAMA

parou a internet!

Gracyanne Barbosa posa nua com botas e é comparada a Angelina Jolie "com bumbum perfeito"

Redação RedeTV!

Musa fitness 'quebrou a internet' com foto ousadíssima

(Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Gracyanne Barbosa agitou a internet na noite deste sábado (14) ao publicar uma foto de um ensaio fotográfico em que aparece nua, vestindo apenas botas de cano longo. 

Esposa do cantor Belo, a ex-dançarina do grupo “Tchakabum” publicou, junto com o clique, um texto sobre o poder feminino. “Eu amo o meu trabalho e todas as coisas que ele me proporciona, mas o que eu amo de verdade, é poder mostrar a todos, muito mais que os resultados do meu esforço, mostrar que (nós) mulheres podemos SIM , ser e fazer o que quisermos! Talvez muitas aqui não saibam, mas acredite: o poder está dentro de você mesma! A mulher pode TUDO!”, escreveu Gracyanne. 

A postagem roubou a atenção de famosos como Sabrina Sato, Aline Riscado, Sheila Mello e outros, que deixaram elogios à musa fitness e ao ensaio, assinado pelo fotógrafo Paulo Eduardo

Entre mais de quatro mil comentários deixados nas primeiras horas com a publicação no ar, ganharam destaque algumas comparações que Gracyanne recebeu. Angelina Jolie, Ariana Grande e Kim Kardashian foram citadas. “Pensei que era Angelina Jolie, mas com o bumbum perfeito”, disse um fã. “Quem dera”, respondeu a musa fitness sobre estar parecida com a atriz de Hollywood. 

Veja também!

>>> Com seios de silicone, Pabllo Vittar usa decotão e faz mistério: "A visão dele"

>>> Solange Almeida exibe celulite ao posar de biquíni: "Perfeições já não enganam e não são tão essenciais"

>>> De biquíni, Fernanda Paes Leme mostra "frente e verso" e dispara: "Viva a vida sem vergonha"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários