TV FAMA

os fãs olham tudo!

Gracyanne Barbosa posa com microbiquíni e "sovaco malhado" chama atenção

Redação/RedeTV!

Musa surpreendeu com gominhos em local inusitado

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa presenteou os seguidores na noite de domingo (10) com mais um clique dos músculos definidos compartilhado em seu perfil no Instagram. Na foto, a musa fitness aparece usando um biquíni bastante recatado na parte de cima, mas bem pequeno em baixo. 

Para ostentar a silhueta cheia de gominhos com muito estilo, a morena fez charme ao elevar os braços e segurar o cabelão de um jeito bem sexy.

Na legenda, para variar, a beldade deixou mais uma mensagem inspiradora aos fãs. “Com determinação é possível conquistar o inimaginável. Saia da sua zona de conforto, tente sempre ir mais longe”, escreveu.

Vários internautas reagiram nos comentários da publicação. “Vou colocar um quadro seu na sala de jantar para não fugir da dieta”, disparou um. “Essa foto me fez abandonar meu prato de lasanha”, admitiu outra. “Até o sovaco é malhado e definido”, reparou mais uma.

A observação inusitada fez a própria Gracyanne responder com emojis gargalhando. Outros seguidores concordaram. “Pensei que só eu tinha reparado no sovaco malhado”, disse uma. “Haha, o melhor comentário. O pior que é mesmo rs”, acrescentou outra.

Veja também!

>>> De biquíni, Carol Peixinho exibe corpo sarado em dia de sauna

>>> Kelly Key desfila curvas nas areias do Ceará e ganha elogio: "Corpo dos sonhos"

>>> Ousada? Jojo Todynho faz topless polêmico e exibe nova silhueta na web

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários