TV FAMA

bronzeando o corpão

Gracyanne Barbosa posa com fio-dental na praia e fã brinca sobre bumbum: "Dois travesseirinhos"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa não pôde ir a uma bela praia neste domingo (16), mas matou a saudade de uma com fotos no Instagram. A musa fitness publicou uma foto tirada durante sua viagem a Jericoacoara, no Ceará, e levou seguidores à loucura ao mostrar o bumbum de fio-dental

A esposa de Belo postou um selfie que exibiu suas belas curvas com biquíni branco na parte de cima e preto (e bem pequenininho) na calcinha. “E lembrem se que hoje é um novo dia pra ser feliz. Essa é nossa verdadeira obrigação . Quem é feliz não enche o saco”, escreveu a beldade na publicação. 

Os seguidores aprovaram o clique com o bumbum à mostra e comentaram sobre o atributo. “Pensei que fosse o Pão de Açúçar”, brincou um fã. “Isso não é uma bunda, são dois travesseirinhos”, disse mais um. “Se organizar direitinho tem bunda para todo mundo”, comentou uma admiradora. 

SÓ MOSTRA A “BUSANFA”?

Recentemente, em uma foto que mostrou o bumbum na cama, Gracyanne resolveu responder a crítica de uma internauta que reclamou sobre os tipos de fotos da musa. “Essa faz qualquer coisa pra mostrar a busanfa. Já está perdendo a noção do bom senso. É apenas a minha opinião, cada um tem a sua, né?!”, diz iao comentário.

Sem levar bronca para casa, a esposa do cantor Belo respondeu com bastante elegância. “Eu posto treino,  receitas, cachorros, dança, alongamento, bunda. Não é possível que alguém que nunca fez uma publicação venha aqui me julgar. Difícil entender”, rebateu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários