TV FAMA

tudo natural!

Gracyanne Barbosa nega silicone no bumbum após suspeita: "Enxergando coisas que não existem"

Redação/RedeTV!

Musa fitness ironizou comentário de internauta

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa atualizou os seguidores sobre sua rotina de treinos na França ao compartilhar clique malhando em Paris. A musa fitness viajou para acompanhar o maridão, Belo, que está em turnê pela Europa.

Após reclamar do horário limitado de funcionamento das academias na “Cidade Luz”, a morena surgiu em foto registrada enquanto praticava musculação.

“Supere as dificuldades como uma guerreira e torne-se vencedora das suas próprias batalhas!”, escreveu na legenda antes de detalhar seu treino com ênfase posterior.

Com macacão fitness coladíssimo, a morena empinou o bumbum e levantou suspeitas em uma internauta. “É a ponta de uma prótese de glúteos que aparece no lado direito ou é impressão minha?”, perguntou. Gracyanne respondeu em seguida. “Melhor ir no oculista, tá enxergando coisas que não existem”, disparou.

beldade desembarcou em Paris na última quinta-feira (25) e correu para matar a saudade de Belo, que a aguardava em hotel. Mas logo após “tirar o atraso”, a musa flagrou o companheiro puxando o maior ronco. O vídeo foi parar no Stories da morena. “Gente, relevem se vocês ouvirem um ronquinho aqui atrás. Eu cheguei, matamos a saudade e meu amor apagou”, contou ao mostrar o Tudão “desmaiado” na cama.

Veja também!

>>> Tatá Werneck posa com barrigão e rebate comentários invasivos: "Cada gestação é única"

>>> Thammy Miranda se declara no aniversário de Andressa Ferreira: "Ela escolheu passar tudo isso comigo"

>>> Thaeme brinca ao falar de seio após amamentar filha recém-nascida: "Todo extrapolado"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários