TV FAMA

que abertura

Gracyanne Barbosa impressiona fãs ao compartilhar aula de alongamento negativo

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa adora impressionar os fãs compartilhando cliques enquanto cuida do corpão. Nesta terça-feira (29) não foi diferente. A morena publicou uma foto onde aparece fazendo alongamento em uma posição bastante impressionante e chocou os fãs com a flexibilidade. 

A posição é conhecida como alongamento negativo, que consiste em abrir espacate com as pernas elevadas, apoiando os calcanhares em níveis. Com isso, o exercício de alongar se torna ainda mais difícil. 

Na legenda, Gracy falou sobre os benefícios de alongar o corpo e a importância da prática para melhorar a postura. Ela contou que faz, pelo menos, duas aulas na semana, mas gostaria de fazer todos os dias. "Me deixa fisicamente mais ativa e relaxada", escreveu a musa fitness. 

Os fãs não economizaram em elogios para a esposa de Belo. "Parece um caldinho de camarão na beira da praia de tão linda", disparou um seguidor. "Nossa, isso que é foco e determinação", mandou outro. "Se eu fizer isso pode chamar o SAMU", brincou mais um. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Recebi algumas mensagens das meninas , falando sobre a dificuldade em fazer alguns movimentos nas aulas e me pedindo dicas , de como melhorar. No meu caso , o que me ajuda MUITO são as aulas de flex/alongamento , faço pelo menos duas aulas na semana , gostaria de fazer todos os dias kkkkkk estar flexível , me deixa fisicamente mais ativa e relaxada , ajuda a não encurtar os músculos , ajuda na postura , aumenta a coordenação na realização dos movimentos , entre muitos outros benefícios. A flexibilidade melhora o corpo , os movimentos e as capacidades normais de um indivíduo. E você , já procurou uma aula de flex? Procure um studio/academia mais próximo , comece hoje mesmo e verá a diferença! Aula MARA da deusa @okaroberta no @royalblooddancestudio ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

Recomendado para você


Comentários