TV FAMA

novo cartão-postal do rio?

Gracyanne Barbosa faz topless e exibe bumbum à milanesa em fio-dental

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa embelezou o feed de seus seguidores nesta sexta-feira (2) de feriado ao postar um clique no qual aparece usando apenas a parte de baixo de um biquíni vermelho: de topless, exibindo a marquinha do biquíni, e com o bumbum à milanesa para cima em uma praia do Rio.

Com um morro ao fundo, os internautas não perderam a oportunidade de comparar o bumbum de pelo menos 112 cm com o cartão-postal do Rio. "Gente, o que é a bunda e o que é o Pão de Açúcar?", brincou uma. "O pão de açúcar mais perto próximo de nós! Uau!", disse outro. "Não dá nem para ver o mar", observou outro. "Meu Jesus, que montanha!", analisou mais uma. 

Na legenda, no entanto, a musa fitness não falou do corpão, mas aproveitou para refletir e aconselhar os fãs com uma mensagem filosófica: "Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente".

Recentemente, a esposa de Belo disse que, apesar da boa forma, nunca se considerou padrão de beleza e explicou: "Nunca me encaixei no que a sociedade impõe. Sou apenas o que eu desejo ser. O meu próprio padrão".

Então tá, né! 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários