TV FAMA

ah, o amor!

Gracyanne Barbosa faz pressão e "convence" Belo a renovar votos em Londres

Redação/RedeTV!

Casal está "turistando" pela Europa

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa e Belo estão curtindo o último dia em Londres nesta terça-feira (30) em clima apaixonado. Ao passar pela Abadia de Westminster, a musa fitness ficou inspirada com a beleza do local e sugeriu renovar os votos com o maridão por lá. Os dois oficializaram a união em maio de 2012.

A conversa rolou no carro, enquanto o casal deslocava-se para o próximo ponto turístico a ser visitado. A morena mostrou tudo no Stories. O vídeo começa com Gracy explicando ao motorista brasileiro que os conduzia que o “Tudão” parecia estar muito entretido na gravação para ouvir o que ela dizia. “A gente fala com ele, se ele não estiver escutando ele não consegue responder…”, disse.

Em seguida, gritou bem alto para atrair a atenção do amado. “Você está ouvindo, amor? Falei que a gente pode renovar os votos aí!”, disparou ao mostrar a Abadia de Westminster pela janela. Como resposta, ouviu apenas um “ah, tá”, de Belo.

No vídeo que apareceu na sequência, eis que o cantor apareceu subitamente bastante animado ao falar do desejo da esposa. “Amor, amor… se liga só. Vamos renovar os nossos votos aqui na abadia? Porque nós somos a realeza, tá? Então vamos renovar os votos em Londres. Casamento em Londres”, concluiu.

Será que rolou uma “livre e espontânea pressão”? Assista ao vídeo publicado por Gracyanne Barbosa:

Veja também!

>>> Giulia Costa faz homenagem ao pai, Marcos Paulo: "Sei que você está me vendo"

>>> Pabllo Vittar posa em capa de revista internacional e recebe elogio de Thalia

>>> Thaila Ayala conta que tinha vergonha do corpo: "Usava uma calça em cima da outra"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários