TV FAMA

Arrasou!

Gracyanne Barbosa exibe barriga sarada e fã elogia: "Você é um paraíso na terra"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa está pronta para o Carnaval! Na última terça-feira (19), a musa fitness compartilhou uma foto em seu Instagram exibindo sua barriga sarada ao optar por uma jaqueta curtinha e microshorts. 

Na legenda, a morena lança um desafio para os seguidores: “Quer acompanhar o ensaio técnico e conhecer o Camarote Rio Praia em primeira mão, comigo? Fácil, escreva aqui nos comentários uma frase citando: Rainha @graoficial, @camaroteriopraia e carnaval 2019”.

Apesar do concurso, os fãs preferiram elogiar a boa forma de Gracyanne. “Um espetáculo de mulher linda”, disse um. “Linda e Hipnotizante. Difícil resistir a uma foto dessas.”, afirmou outro. “Você é um paraíso na terra”, acrescentou mais um.

Recentemente, a esposa de Belo compartilhou uma foto de lingerie exibindo sua marquinha de biquíni, onde explica veias saltadas.

View this post on Instagram

Meus amores eu e a galera do @camaroteriopraia , montamos um “desafio” para vocês; No dia 23 de fevereiro , vai rolar o ensaio técnico da minha escola amada , União da Ilha e tbm será , a minha coroação como Rainha do Camarote Rio Praia 2019. 👑 Quer acompanhar o ensaio técnico e conhecer o Camarote Rio Praia em primeira mão , comigo? Fácil, escreva aqui nos comentários uma frase citando: Rainha @graoficial, @camaroteriopraia e carnaval 2019 😍. Vamos escolher as 10 melhores frases , serão 10 ganhadores , que poderão assistir o ensaio técnico da união da ilha e conhecer o Camarote Rio Praia no dia 23 de fevereiro. ⚠️ O Resultado será divulgado dia 22 no Storys do @camaroteriopraia , então fiquem de olho 😉☺️ #carnaval2019 #camaroteriopraia #uniaodailha #ensaiotecnico #carnaval2019

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) on

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários