TV FAMA

45 anos do pagodeiro

Gracyanne Barbosa empina bumbum e se declara para Belo: "Não podia ter escolhido melhor"

Redação/RedeTV!

Musa fitness homenageou o cantor pelos 45 anos

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram nesta segunda-feira (22) para parabenizar o marido, Belo, por mais um ano de vida. A musa fitness escolheu um clique em que aparece de biquíni e com o bumbum empinado ao lado do cantor em uma praia.

Na legenda, a morena se derreteu: “Meu amor, meu amigo, meu TUDAO, você é o companheiro que Deus escolheu para mim. E Ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida, e através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz. Aproveita o seu dia meu amor, você merece! Falta pouco para estarmos juntos e matar a saudade”. 

Nos comentários, os fãs deixaram suas felicitações para Belo e aproveitaram para elogiar o "casal sarado". “Minha inspiração”, disse uma seguidora. “Parece uma pintura”, acrescentou outra. “Quanta abundância em uma foto”, disse uma mais uma.

O cantor e Gracyanne estão juntos desde 2007, após Belo terminar seu relacionamento com Viviane Araújo. O casal oficializou a união em 2011 no civil.

Veja também!

>>> Laura Keller posta foto de ensaio nu e lembra dieta restrita: "Só comi atum, gelatina e ovo"

>>> Look tipo Batman? MC Mirella inova ao usar calcinha fio-dental neon sobre calça colada

>>> De biquíni, Patrícia Leitte exibe bumbum redondinho em passeio de barco

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários