TV FAMA

inspiração?

Gracyanne Barbosa empina bumbum e explica: "Pra lembrar a galera de voltar pro foco"

Redação/RedeTV!

Musa fitness usou corpão para motivar fãs a treinar

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa presenteou os seguidores no Instagram com mais uma foto do bumbum gigante na noite de domingo (1). Com body fio-dental trabalhado na transparência, a musa aparece apoiada em cadeira enquanto empina o famosos popozão.

Na legenda, lamentou o fim do Carnaval e agradeceu o carinho dos fãs nos dias de folia. Acabou a festa mais linda do planeta. O Carnaval demora tanto pra chegar e quando chega, passa voando! Foram dias de alegria, diversão, fantasia, muitos sorrisos e união! Obrigada a cada um de vcs, que estavam aqui me acompanhando nesses dias incríveis”, escreveu. 

Por fim, explicou que o clique ousado foi o modo que encontrou para inspirar os internautas a voltarem para o treino. “E pra fechar com chave de ouro um #sundaybumday pra lembrar a galera de voltar pro foco amanhã”, completou.

Nos comentários, para variar, não faltaram observações sobre o corpão de Gracy. “Gente, que corpo é esseeeeee”, exclamou uma seguidora. “Começando o foco amanhã. O mais triste é que já chegou a Páscoa. Sofrência”, brincou outra. “Obrigada por nos proporcionar mais um espetáculo!!!”, agradeceu mais uma.

Veja também!

>>> Juliana Paes faz declaração para filho em praia paradisíaca: "É amor demais"

>>> Pabllo Vittar aparece só de roupa íntima e quase mostra demais na Austrália

>>> Gretchen e Anitta colocam bumbuns para jogo antes de bloco em SP

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários