TV FAMA

eita, tudões!

Gracyanne Barbosa e Belo viram personagens de "Os Simpsons" em perfil na web

Redação/RedeTV!

Homer e cia "invadiram" foto famosa do casal

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa Belo ganharam os traços característicos dos personagens do desenho “Os Simpsons” em brincadeira publicada no Instagram.

O perfil “Vire Um Simpson” traz uma série de desenhos unindo a família mais famosa de Springfield com seus fãs. Desta vez, o “casal maromba” surgiu na praia com Homer, Marge, Lisa, Sr. Burns e Smithers ao fundo.

“O casal mais fit do Brasil está em Springfield! Belo e Gracyanne, obrigada pela parceria, vocês são o máximo!!!!”, escreveu a responsável pelo perfil, DJ Caroles, na legenda. Nos comentários, Belo reagiu: “Obrigado pelo carinho e pela sua arte!! Parabéns, DEUS te abençoe”, agradeceu.

Ao Portal da RedeTV!, a DJ Caroles contou por que escolheu a foto. “Eu escolhi aquela foto primeiro por estar muito divertida, por mostrar o físico dos dois e principalmente por estar cheia de personalidade”, disse.

Ainda segundo a responsável pelo trabalho, as características de Gracyanne e Belo são ideais para esse tipo de desenho. “Para nós desenhistas, quanto mais detalhes, melhor! Quanto mais ‘comum’ a pessoa for, mais difícil é fazer uma caricatura dela, portanto a deles não foi tão difícil assim pois eles são figuras bem fortes e caraterizadas”, completou.


(Foto: reprodução/Instagram)

 

Veja também!

>>> Aos 40 anos, Negra Li posa de lingerie e exibe barriga "sequinha" em ensaio sensual

>>> Geisy Arruda encarna policial sexy e deixa parte do bumbum à mostra: "Menina muito má"

>>> Débora Nascimento conta o que a fez emagrecer: "Separação e trabalho"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários