TV FAMA

Coelhinha sarada

Gracyanne Barbosa diz que faz "ovo fitness" para manter dieta na Páscoa

Redação/RedeTV!

Musa prepara ovo de Páscoa com whey

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa não quer saber de sair da dieta nem mesmo na Páscoa, tradicional data de gulodices a base de muito chocolate.

Mas mesmo preocupada com o shape, a musa garante que não vai ficar só na vontade e terá, sim, um ovo de Páscoa para chamar de seu.

Porém, não adianta dar uma de coelhinho e presentear a morena com um chocolate comprado no mercado. A própria beldade vai confeccionar seu ovo, é claro, fitness.

“Eu não fico de fora das comemorações nem fico sem meu ovo de Páscoa, de whey é claro, rs. Coloco a mão na massa e faço o meu ovo de chocolate com whey da minha linha e chocolate 70%”, explicou em texto eviado por sua assessoria de imprensa ao Portal da RedeTV!. 

Sem revelar se o quitute fit é tão gostoso quanto o tradicional, Gracyanne Barbosa limitou-se a dizer que só a experiência culinária já vale pela diversão. “Fica até mais divertido porque eu acabo me envolvendo de verdade na preparação da festa em família”, concluiu.

A culinária, aliás, é uma das paixões musa fitness, que posta com frequência vídeos ensinando suas receitas no Instagram.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa mostra bumbum gigante ao posar com nano fio-dental

>>> Indireta? Após polêmica, MC Mirella faz post enigmático: "Perdoe e agradeça"

>>> Lívia Andrade exibe corpão em look megadecotado: "Todo dia é dia de nude"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários