TV FAMA

de ponta-cabeça

Gracyanne Barbosa desafia gravidade em pole dance, mas fã só nota "volume" em short

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa provou mais uma vez o quanto é persistente e determinada quando quer alguma coisa. A morena alcançou a tão sonhada invertida nas aulas de pole dance nesta quinta-feira (13). Porém, um fã muito atento reparou mais no "volume" do short dela.

A esposa de Belo vinha compartilhando no Instagram Stories as várias tentativas de ficar de ponta-cabeça na barra vertical nas aulas de pole dance. E no início da tarde desta quinta-feira (13) a musa fitness compartilhou o clique. Segurando apenas com uma mão na barra vertical, ela ficou de ponta-cabeça e ainda fez pose. 

Entre as centenas de comentários dos fãs elogiando a conquista da morena, um seguidor atento reparou em outra coisa: "Já tá quase parecendo que tem um bigulinho aí", escreveu. 

Na legenda da publicação Gracyanne falou sobre a sensação de alcançar mais uma meta: "Você pode superar o que muitos julgam impossível pra você, simplesmente por se propôr a tentar quantas vezes forem necessárias e seguir em frente sempre".

Outros seguidores de Gracyanne Barbosa rasgaram elogios pela persistência e foco em conquistar tudo que quer. "Maravilhosa, minha inspiração de todos os dias", escreveu um. "Na sua vida não tem limites, né? Até de cabeça pra baixo ela reina", enviou outro. "Você é um exemplo de mulher", disparou mais um. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários