TV FAMA

"desistir nunca"

Gracyanne Barbosa declara amor pelo pole dance em pose inusitada

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa declarou todo seu amor pelo pole dance nesta sexta-feira (1) com uma foto para lá de inusitada! Ela deu uma pausa na aula e posou para o clique de ponta-cabeça e agarrada na barra vertical. 

Na legenda da publicação a esposa de Belo falou sobre persistência e garantiu que nunca desiste daquilo que quer: "Outro dia li uma frase na qual me identifiquei muito! Ela dizia: 'não desista. Pode parecer difícil no começo, mas vai valer a pena.' Sou uma pessoa que NUNCA pensa em desistir. Meu lema é tentar, tentar, tentar, tentaaar... até conseguir! A cada aula fico mais apaixonada pelo pole dance. O pouquinho que consigo fazer já me deixa feliz afinal sou #teamgracyanne e quem faz parte desse time não desiste nunca!". 

Mais cedo, a musa fitness publicou no Instagram Stories vídeos de seu treinamento. Com a ajuda de um instrutor ela pratica várias e várias vezes até conseguir o equilíbrio para ficar de ponta-cabeça sozinha. 

Os fãs elogiaram a força e determinação de Gracyanne: "Eu assisto seus stories das aulas e vejo como você evoluiu. Isso é foco! PArabéns, vocÊ é exemplo de determinação e disciplina", escreveu um. "Meu sonho é fazer isso", disparou outro. "Você é uma inspiração", enviou mais um. 


(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários