TV FAMA

é mais embaixo!

Gracyanne Barbosa dá foco ao bumbum, mas costas fortes roubam a cena em foto de topless

Redação/RedeTV!

Musa fitness dispensou sutiã em clique

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou ao seu Instagram na noite de quarta-feira (20) para compartilhar mais uma foto de tirar o fôlego. No clique, a musa fitness aparece de costas para a câmera, de topless e com um shortinho justo que deixou o bumbum na nuca ainda mais em evidência.

O objetivo da morena, aliás, era exatamente mostrar o modelito aos seguidores, mas o que a maioria reparou mesmo nas costas musculosas da beldade. 

“O bumbum sem comentários, mas que costas TOP super trabalhada. Show D+”, exaltou uma internauta. “Como ser maravilhosa e ter esse ombro perfeito?”, questionou outra. “Que definição é essa?”, questionou mais um.

Houve também quem questionasse como Gracy consegue fazer caber o popozão avantajado no jeans. “Conseguiu colocar. Agora quero ver tirar. Rsrsrsrs”, brincou um fã. “Como entra shorts nesse bumbunzão aí?”, perguntou outro. “Queria saber como os shorts da Gracyanne entram e fecham perfeitos com esse bumbum”, acrescentou mais uma.

Recentemente, em outra publicação na rede social, a musa fitness falou sobre o tema e contou sua “estratégia”. “Como faz para entrar na calça jeans? É sob medida?”, questionou um seguidor. “Não, kkk. Só mando ajustar na cintura”, explicou.

Veja também!

>>> Anitta revela que não vai morar fora do Brasil e diz que 2020 será "um ano para a família"

>>> Eliana mostra corpão em foto de biquíni e comemora dia de folga: "Feriado delícia"

>>> Cristiane Machado rebate declarações de ex-marido sobre briga: "Chega a ser ridículo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários