TV FAMA

"contagem regressiva"

Gracyanne Barbosa dá empinadinha ao sambar e fã dispara: "Você já não parece real"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa está ansiosíssima para o Carnaval! A musa fitness compartilhou nesta quarta-feira (30) uma foto na qual aparece sambando durante um ensaio recente da União da Ilha, de quem ela é rainha de bateria, e disse estar em contagem regressiva para a festa.

"Quem está ansioso (a) , pro carnaval? Eu já estou na contagem regressiva , afinal medalham poucos dias , para a festa mais bonita do planeta! Pra entrar no clima , hoje é dia do nosso ensaio de rua. A partir das 21h , espero todos vcs , na estrada do Galeão , vamos sambar bastante , cantar e declarar o nosso amor pelo carnaval. Quem vai? Vem todo mundooooo!", escreveu a musa fitness.

Nos comentários, os fãs entraram no clima e, claro, elogiaram o corpo de Gracy. "Você já não parece real! Parece uma escultura", disse uma internauta. "Músculos abençoados", escreveu mais uma. "Você arrasa no corpo, no samba no pé e na simplicidade", mandou outra ao comentar a foto do ensaio da última quarta-feira (23).

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente ao TV Fama, a musa fitness contou que irá inovar na fantasia escolhida para o desfile: "Algo jamais visto"

Recomendado para você


Comentários