TV FAMA

"Adoraria"

Gracyanne Barbosa comenta campanha de fãs para interpretar Mulher-Hulk em série

Redação/RedeTV!

Musa fitness foi apontada como a possível intérprete 

(Fotos: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa virou tema de uma campanha feita por internautas que gostariam de ver a musa fitness interpretando a heroína Mulher-Hulk, versão feminina de Hulk nos quadrinhos. Após a Marvel anunciar a produção da série para a plataforma Disney+, os fãs da morena pediram para o estúdio a escolher para o papel.

No Twitter, a própria Gracy respondeu a um fã. “Gracyanne Barbosa vai interpretar She Hulk na série do Disney+”, defendeu o internauta. “Adoraria”, respondeu a musa fitness. Após a resposta da esposa de Belo, vários internautas ficaram realmente animados com a possível escalação.

“Única pessoa possível pra esse papel, ícone”, afirmou uma. “Gra, eu nunca te pedi nada! Eu sei que tu fala inglês, por favor faz isso acontecer”, disse outra. “O Belo vai fazer uma participação especial como Speke, dos X-Men”, brincou um terceiro. 

Não é a primeira vez que a musa fitness é comparada com a versão feminina do gigante esmeralda. Em outra ocasião, um fã fez uma ilustração transformando Gracy na Mulher-Hulk: “Amei”, disse ela. Atualmente Gracyanne está no ar na série “Tô de Graça”, em que interpreta Sonaira. 

Veja também!

>>> Amigos e colegas prestam homenagens à atriz e escritora Fernanda Young

>>> Caio Castro capota carro em rally, vai a hospital e tranquiliza: "Estou vivo"

>>> Viviane Araújo posa com shorts curtinhos em dia de praia e fãs elogiam: "Muita perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários