TV FAMA

rainha da União da Ilha

Gracyanne Barbosa chama atenção para detalhe inusitado ao postar look para ensaio

Redação/RedeTV!

Rainha de bateria investiu em modelito "diferentão"

(Foto: reprodução/Instagram)

Se não é para causar, Gracyanne Barbosa nem sai de casa! Foi com esse espírito que a rainha de bateria da União da Ilha postou o look usado em ensaio da escola de samba.

Na publicação feita na noite de terça-feira (10), no Instagram, a musa fitness compartilhou uma montagem em que aparece de perfil e de frente para a câmera. 

Além do body preto supercavado, a morena apostou em short jeans curtíssimo, que bem poderia ser confundido com uma calcinha. A viseira combinando com o look completou a produção.

Na legenda, a própria beldade chamou atenção para um detalhe que quase passa despercebido na foto. “Sabe quando você tá disposta a fazer aquela produção bafonica pro samba? Com altas caras e bocas, ai vem sua bolsa de marmita no chão e entrega tudo!”, brincou.

Nos comentários, não faltaram reações dos internautas. “Amei a legenda. Mas se você não tivesse falado nada, marmita nenhuma rouba sua maravilhosidade nessa foto”, observou uma fã. “É hoje que o Brasil para. Furacão”, acrescentou outro. “Com esse corpo é impossível ver a bolsa”, completou mais uma.

Em entrevista recente ao TV Fama, a musa confirmou que deixou de ir ao evento de lançamento do CD com os sambas-enredo do Carnaval 2020 para não encontrar Viviane Araújo, ex-companheira de seu atual marido, o cantor Belo. “Eu achei que iam criar tantas polêmicas que não ia ser bom para mim, não ia ser bom para ela, nem para a Uniãoda Ilha”, explicou.

Veja também!

>>> Luan Santana posta montagem sexy em que surge de Papai Noel e fãs fazem pedidos ousados

>>> Geisy Arruda diz que já ficou com fã: "É só o que eu faço da vida"

>>> Grávida, Andressa Ferreira põe bumbum para cima e brinca: "Enquanto tenho tempo livre"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários