TV FAMA

Amor eterno?

Gracyanne Barbosa brinca com filtro de envelhecimento ao lembrar momento íntimo com Belo

Redação/RedeTV!

Musa fitness e cantor surgiram "velhinhos e quentes"

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa esquentou a noite de terça-feira (16) ao relembrar foto de momento íntimo com Belo que “bombou” quando foi publicada pela primeira vez no Instagram. Mas, desta vez, a musa fitness brincou com o filtro que prevê como a pessoa ficará após envelhecer, nova moda entre os internautas famosos e anônimos.

Na imagem, Gracy e Belo aparecem na cama, velhinhos, com o cantor apalpando os seios da amada. Na legenda, a morena aproveitou para fazer uma declaração de amor. “Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar. Te amo Tudão”, escreveu acrescentando as hashtags #meuamor, #meutudao e #entrandonabrincadeira.

Belo aproveitou o clima romântico e comentou. “Isso que eu quero pro resto da vida. Viver e viver todos os dias até o fim. Tudo com você, meu único e verdadeiro amor!! Te amo mais que tudo e obrigado simplesmente por existir. O shape da maior do mundo segue assim. A melhor que nós temos com muita folga”, disparou.

Nos comentários, os seguidores derreteram-se pelo amor do casal. “Ele é o rei do romantismo!”, exaltou um fã. “Casal mais lindo da vida! Novos, velhinhos, com tanque, sem tanque, sem voz!!! Já são meus eternos ídolos”, afirmou outra. “Nem o app conseguiu desfazer o tanquinho”, observou mais um.

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui posta foto na banheira e diz: "Não gosto de sentir frio"

>>> Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

>>> De fio-dental, Pabllo Vittar brinca ao mostrar bumbum e novo visual: "Gostaram?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários