TV FAMA

ainda apaixonados

Gloria Pires e Orlando Morais celebram 31 anos de união com declarações

Redação/RedeTV!

Casal segue apaixonado após três décadas

(Foto: reprodução/Instagram)

Gloria Pires usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (5) para comemorar mais um ano de união com Orlando Morais e aproveitou para declarar seu amor pelo marido.

Na foto compartilhada, a atriz aparece ao lado do companheiro enquanto ele segura a sua mão. “Hoje faz 31 anos que iniciamos essa viagem. O chamado da aventura, esse amor, chegou ‘de nós, de algum lugar, com todo o seu tenebroso esplendor’ e gerou lindos filhos e projetos. Te encontrar fez toda a diferença! Te amo, ‘de todas as maneiras que há de amar’”, escreveu na legenda.

Em seguida, marcou os perfis dos quatro filhos na rede social, até o de Cleo, que é fruto do relacionamento de Gloria Pires com o cantor Fábio Jr. Diversas vezes, a própria atriz de 36 anos disse considerar Orlando um pai, já que cresceu sob seus cuidados. Antonia, de 26 anos, Ana, de 18, e Bento, de 14, completam o time de filhos do casal. 

Orlando Morais também usou o Instagram para homenagear a companheira. O músico publicou um vídeo romântico para agradecer a atriz pela companhia ao longo das três décadas juntos.

“Glorinha, meu amor amado. Hoje faz 31 anos que a gente está junto. Queria te agradecer por tanto amor, por tanta compreensão, por ser essa pessoa tão linda que você é. Os nossos filhos, as nossas conquistas, o caminho que a gente pegou com a maior coragem. A liberdade que a gente tem um com o outro, a liberdade do nosso casamento, que é uma coisa tão linda. A gente não precisa inventar nada um para o outro, nós nos aceitamos como somos. Você me deu asas, você me deu luz. Você me deu vento, você me deu céu. Agradeço muito, amor. Obviamente teve muita gente careta querendo atrapalhar, mas essa gente sumiu na poeira da estrada. A gente está aí: eu, você, nossos filhos, nossa família e nossos amigos. Um super beijo”, desabafou.

Na legenda, escreveu “Glorinha, meu amor… 31 anos juntos” e acrescentou dois corações. Nos comentários, Gloria fez nova declaração de amor. “Meu amor, você é o maior presente que a vida me deu! Sua existência fortalece a minha. Obrigada, te amo muito”, derreteu-se.

Cleo também deixou sua mensagem: “Que encontro perfeito de vocês dois. Obrigada por serem meus amores”.

Recomendado para você


Comentários