TV FAMA

Em meio aos boatos

Gloria Maria faz declaração carinhosa para Marina Ruy Barbosa

Redação RedeTV!

Além de Glória Maria, outros famosos também declararam apoio à Marina Ruy Barbosa, entre eles: Aguinaldo SilvaIsabela Garcia e Luma Costa

(Foto: reprodução/Instagram)

A jornalista Gloria Maria decidiu fazer uma declaração bastante afetiva para a atriz Marina Ruy Barbosa, em seu Instagram, na noite de sábado (23).

"Como eu te amo @marinaruybarbosa! Adoro sua vida. Sua verdade de alma! Seu caráter! Minhas filhas que te chamam de "tia Marina" mandam beijos e alegria pra você!", escreveu a apresentadora na legenda da foto, onde aparece abraçada com a ruiva.

A declaração surge em meio aos boatos de que Marina teria sido o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Além de Glória Maria, outros famosos também declararam apoio à Marina Ruy Barbosa, entre eles: Aguinaldo Silva, Isabela Garcia e Luma Costa

Entenda o caso

A polêmica começou com o anúncio da separação de Débora Nascimento e José Loreto, com quem Marina Ruy Barbosa faz par romântico na novela "O Sétimo Guardião".

Casada com com Alexandre Negrão, a assessoria de imprensa da atriz divulgou nota na ocasião para negar as especulações de affair. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", disse Marina.

Nas redes sociais, a atriz rebateu um fã e garantiu que nunca realizou uma “festa proibida” em sua casa com o elenco de "O Sétimo Guardião" como diziam boatos que circulavam nas redes. "Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso".

José Loreto, por sua vez, inicialmente também se pronunciou com uma nota e negou ter traído Débora. Com a repercussão nas redes sociais, o ator voltou a falar do assunto dias depois em um texto publicado em sua conta oficial do Instagram, em que pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, e negou tê-la traído. 

Já a assessoria de Débora Nascimento apenas confirmou o fim do casamento, mas a atriz ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto.

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários