TV FAMA

Exclusiva!

Globo tira Manoel Soares do 'Encontro', afirma colunista do 'A Tarde é Sua'

Redação RedeTV!

Apresentador irá para o horário nobre da televisão

(Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo definiu os rumos da carreira de Manoel Soares. Segundo informações exclusivas do colunista do ‘A Tarde é Sua’, Alessandro Lo-Bianco, o apresentador será retirado do programa matinal ‘Encontro’ e irá para o horário nobre da noite

Atualmente, Manoel integra o time de apresentadores do ‘Papo de Segunda’, programa exibido as quartas-feiras na GNT, onde é âncora ao lado de Francisco Bosco, João Vicente de Castro e Konrad Dantas. 

Segundo o jornalista, a intenção da Globo é trazer uma temporada do programa para a TV aberta, da mesma forma que aconteceu com o ‘Que História É Essa, Porchat?’.

Ainda de acordo com o colunista, a ideia seria um plano da emissora para tentar tirar o apresentador do ‘Encontro’, dar evidência a ele, mas sem, necessariamente, criar um novo programa. 

Sonia Abrão ainda definiu a relocação de Manoel como uma “manobra da emissora para afastá-lo do ‘Encontro’”.

A Globo diz acreditar que Manoel aceitará a troca. Apesar disso, o apresentador não foi informado sobre o plano da emissora. 

A ideia é que o ‘Papo de Segunda’ seja trazido para as noites de terça ou quinta, após a novela das 21h. Inicialmente, o programa seria exibido em uma temporada de 2 meses (cerca de 12 capítulos), tendo como principal mediador Manoel Soares.

A decisão vem após o apresentador e Patrícia Poeta protagonizarem uma série de embates no palco do programa matinal da emissora, além dos rumores de que a situação nos bastidores já havia se tornado insustentável.

Veja outros conteúdos...

>>> Sabrina Sato fala sobre vida de solteira: "Momento de me descobrir"

>>> Juliano Cazarré sobre estado de saúde de caçula: "Não é fácil ver um filho passando por isso"

>>> Aos 85 anos, Raul Gil é internado para cirurgia

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários