TV FAMA

paixão de BBB faz verão

Gleici Damasceno se declara no aniversário de Wagner Santiago: "É amor!"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, usou seu Instagram nesta segunda-feira (24) para parabenizar o namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago, pelo aniversário de 36 anos.

“Amor, eu te desejo muitas felicidades! Já passamos em tão pouco tempo um tanto de coisa, né? Nossa vida é feita de intensidades. Desde o primeiro dia que nos conhecemos já fomos colocados definitivamente pra jogo”, escreveu.

Em seguida, a ex-sister deu a entender que passou por momentos bastante difíceis mesmo após faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show. 

“Agradeço pela sua vida na minha vida, pois seria mais difícil passar por tudo que eu passei sem você ao meu lado pra suportar tanta mudança, felicidade e momentos de agonia. É mais leve com você. É amor!”, concluiu.

A declaração de amor mereceu um comentário caprichado do próprio aniversariante, que também não deixou o romantismo de lado. "Eu nem sei o que dizer, vou digerir melhor todo esse amor que está quase fazendo meu peito explodir e depois te falo no pé do ouvido o tanto que te amo. Obrigado, mulher da minha vida", disparou.

Recomendado para você


Comentários