TV FAMA

parecidas?

Giulia Costa fica loira e fãs comentam semelhança com Flávia Alessandra

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Após o fim da novela teen "Malhação" que marcou sua estreia como atriz, Giulia Costa resolveu renovar o visual. Mais claras, as novas madeixas foram compartilhadas pela jovem em sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26). Com direito a biquinho e muito charme, Giulia posou para uma "selfie" estilosa.

Sempre muitos fieis à atriz, os fãs não deixaram passar batido a nova cor e foram só elogios nos comentários da publicação na rede social. "Loira, ficou lindona!", "Ficou linda loira" e "Pintou o cabelo? Linda!" babaram os admiradores.

Houve ainda aqueles que comentaram a semelhança de Giulia com a mãe, Flávia Alessandra. "Ta a cara da sua mãe!", escreveu uma internauta. "Pensei que era a Flávia", brincou outra. "Por um momento eu achei que tava seguindo sua mãe", opinou um terceiro. 

Foto: Reprodução/Instagram

Capa de revista "Joyce Pascowitch", Flávia Alessandra posou recentemente para ensaio com look conservador. Atriz revelou planos para viajar com a família durante férias, afirmou ser uma pessoa supersticiosa e contou se prefere receber o papel de uma vilã ou mocinha. Assista:

Flávia Alessandra quer viajar com a família para

Recomendado para você


Comentários