TV FAMA

Pivô?

Giulia Be é atacada após término de Luan Santana com Jade Magalhães: "Vitão tá diferente"

Redação/ RedeTV!

Cantora recebeu uma série de cliques após publicação

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Giulia Be, que recentemente lançou o clipe da música “Inesquecível” com Luan Santana, foi alvo de ataques no Instagram nesta segunda-feira (19) ao publicar um trecho do vídeo em que protagoniza momentos românticos com o cantor pouco tempo depois da confirmação do término do sertanejo com Jade Magalhães.

“Já assistiram inesquecível e inolvidable hoje?”, escreveu Giulia Be no post.

Em questão de minutos, diversos internautas criticaram. “Nossa que desnecessário fazer esse post, ainda mais nesse momento. Falta de respeito com a Jade”, opinou um. “O Vitão tá diferente!”, disparou outro, citando a polêmica do atual namorado de Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes.

Também houve quem defendesse a cantora. “A menina namora e as únicas pessoas responsáveis pelo término são o Luan e a Jade”, disse um fã. “Lenda do marketing”, disparou outro.

Um pouco mais cedo, Jade Magalhães usou o Instagram para anunciar o fim de seu noivado com o cantor Luan Santana. Juntos há 12 anos, o casal ficou noivo em setembro de 2019 durante um passeio de balão, em Portugal.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", disse a influencer.

Veja também!

>>> De biquíni, Juliana Paes ostenta corpão e se encanta por Lençóis Maranhenses: "Parece outro planeta"

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves esbanjam boa forma durante passeio de quadriciclo em praia

>>> De lingerie, MC Mirella sensualiza e exibe bumbum avantajado em ensaio fotográfico

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários