TV FAMA

Angel novamente?

Gisele Bündchen retorna à Victoria's Secret após 17 anos

Redação RedeTV!

Anúncio foi feito através de um teaser da nova campanha da marca 

(Foto: Victoria's Secret/ Divulgação)

Gisele Bündchen está de volta à Victoria’s Secret. A famosa marca de lingerie, da qual a modelo foi “angel” por sete anos, anunciou nesta quarta-feira (9), que a modelo será protagonista da campanha The Icons, junto com outras celebridades como Hailey Bieber, Adriana Lima, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. 

Gisele foi uma das maiores representes da marca por sete anos, entre 1999 e 2006. Além das famosas lingeries, a Victoria’s Secret ficou famosa por fazer shows grandiosos com apresentações de grandes nomes da música. 

Nos desfiles da marca, suas modelos surgiam na passarela usando sutiãs milionários e asas como adereço, e por isso ganharam o apelido de “Angels”. Além de Gisele, outras brasileiras fizeram história durante o tempo em que desfilavam para a marca americana como Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart

A revelação da nova campanha foi através de um breve teaser e fotos promocionais em preto e branco que exibem o elenco poderoso reunido pela famosa marca. Veja:

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários