TV FAMA

Família reúnida!

Gisele Bündchen posa com os filhos em meio à natureza e faz reflexão: "Carrego as minhas energias"

Redação/RedeTV!

Modelo posou de biquíni ao lado de Benjamin e Vivian

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen usou o seu perfil do Instagram para refletir com seus seguidores sobre a importância de buscar conteúdos que falem sobre a conexão com a natureza. A modelo aproveitou o assunto e compartilhou uma foto em que aparece com seus filhos Benjamin e Vivian, de 10 e 7 anos respectivamente, frutos de seu relacionamento com Tom Brady.

“Fui criada no interior e sempre senti uma conexão muito forte com a natureza. Ela é meu templo e é nela onde recarrego minhas energias. Pra mim, ela tem o poder de cura. Por isso, sempre fiz questão de passar o maior tempo possível com meus filhos na natureza”, escreveu Gisele, que logo em seguida divulgou o documentário “O Começo da Vida 2: Lá Fora”.

“É muito lindo pois explica como essa conexão com a natureza pode ajudar a curar os maiores desafios da humanidade na atualidade e a construir uma vida de mais bem-estar e felicidade. Eu amei!”, completou a modelo.

O post rendeu mais de 140 mil likes e diversos comentários. “Família linda!”, disse um fã. “Perfeitos”, enalteceu outro.

Gisele Bündchen nasceu em Horizontina, no Rio Grande de Sul, e se tornou ao longo dos anos uma das modelos mais reconhecidas do mundo. A musa é casada com o jogador de futebol americando Tom Brady, com quem está desde 2009.

Veja também!

>>> Agatha Moreira exibe corpo "sequinho" em fotos de biquíni no México

>>> De biquíni, Yasmin Brunet exibe curvas poderosas e deixa bumbum à mostra

>>> De maiô, Priscila Fantin posa em meio à natureza e fãs relembram antiga personagem


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários