TV FAMA

sofreu com crises de pânico

Gisele Bündchen conta que já pensou em suicídio: "Tive o desejo de pular de um prédio"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen construiu uma carreira de sucesso e uma vida pessoal equilibrada ao lado do marido, o jogador de futebol Tom Brady, com quem tem dois filhos: Vivian, de cinco anos, e Benjamin, de oito.

Mas nem tudo é perfeito na vida da top brasileira. Prestes a lançar sua biografia, em entrevista à revista People, a modelo contou que sofreu por muitos anos com síndrome do pânico e enfrentou até pensamentos suicidas. "As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece", disse.

Segundo Gisele, a ansiedade já a acompanhava há algum tempo, mas o problema mostrou-se mais grave durante um voo turbulento em 2003, quando teve a primeira crise de pânico. A partir desse dia, passou a sentir os mesmos sintomas quando passava por túneis, elevadores e espaços fechados em geral.

A loira acrescentou que sentiu muita dificuldade para entender o que estava acontecendo, principalmente porque tinha noção de que não tinha do que reclamar na vida. “Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava 'Por que estou me sentindo assim? (…) Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar", destacou.

Por não saber lidar com o desenvolvimento da síndrome do pânico, a modelo pensou em tirar a própria vida. “Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos", relembrou. 

A solução, segundo Gisele Bündchen, surgiu quando ela decidiu procurar um especialista que prescreveu medicamentos que a ajudaram a controlar o problema. Além disso, foi orientada a cortar maus hábitos de sua rotina, como fumar e ingerir bebidas alcoólicas. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários