TV FAMA

Já tem até nome para o casal!

Giovanna Lancellotti posa em Paris e fãs "avisam" Neymar: "Namorem logo"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Lancellotti já afirmou que é só amizade, Neymar já reclamou dos boatos de affair, mas os internautas continuam “shippando” os dois para formarem um novo casal. 

Neste sábado (17), Giovanna desembarcou em Paris, na França, onde Neymar mora, e os fãs do Instagram já celebraram um possível encontro entre eles. “Namorem logo, vocês formam um casal lindo”, opinou um seguidor. “Futura namorada do Neymar, felicidade para o casal”, brincou outro. 

Teve até quem já criasse um nome de casal para os dois: “Só faltou o Neymar! Casal do ano 2019, GioMar”. 

Apesar da torcida eufórica por um possível romance, alguns seguidores reclamaram da insistência. “Parem de inventar, eles são amigos”, argumentou uma outra fã de Giovanna. 

Em sua viagem pelo continente europeu, Giovanna também passou por Londres, na Inglaterra, justamente enquanto Neymar também estava na cidade treinando com a seleção brasileira. Ele fez questão de comentar na foto da amiga. 

“Você em Londres, eu também… Lá vem os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs. Tamo junto, malokeira”, comentou o jogador, que atua no clube francês Paris Saint-Germain. Em seguida, a atriz entrou na onda da brincadeira e disse: “Você nem me contou que comprou a Europa, malokeiro!! Parabéns, hein”. 

Em entrevista ao TV Fama, Giovanna se irritou ao responder sobre o possível affair com o craque. “O que vocês acham?! A gente se conhece há dez anos”, destacou ela. Confira o vídeo:

Recomendado para você


Comentários