TV FAMA

lacrou!

Giovanna Ewbank surpreende ao surgir morena em foto nua e enrolada em toalha

Redação/RedeTV!

Gioh mudou visual com peruca e aprovou resultado

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao surgir morena em seu perfil no Instagram. No cliques, registrados antes da preparação para o Baile da Bruxa, realizado na noite de quinta-feira (31), a atriz aparece nua e enrolada em toalha enquanto ostenta uma peruca com fios escuros.

“Almost READY” [quase pronta], escreveu na legenda, em inglês. Em seguida, postou mais imagens da produção finalizada, um vestido preto decotadíssimo e longo. 

Nos comentários, não faltaram elogios à musa. “Estou me esforçando para ser uma menina boazinha e na próxima encarnação poder vir igual a você!!!!”, disparou uma fã. “Elizabeth Taylor”, comparou outra. “Carambaaaaa… você fica ainda mais Deusa morena!”, exclamou mais uma. A essa, Gioh respondeu: “Eu também tô curtindo, viu?! Rsrs”, disse.

Além de Giovanna Ewbank, marcaram presença no Baile da Bruxa famosas como Isis Valverde, Ludmilla, Camila Pitanga, CleoMariana Ximenes e Sophia Abrahão, entre outras celebridades. Paolla Oliveira, por exemplo, apostou em fantasia ousada e deixou os seios à mostra. O evento teve o objetivo de exaltar a liberdade e o poder feminino.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Pabllo Vittar posta foto de fio-dental e mostra tatuagem no bumbum

>>> Emilly Araújo posa de lingerie e "privilégio" gera comentários na web

>>> Camila Queiroz posa de lingerie e Klebber Toledo reage: "Parabéns"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários