TV FAMA

Novas melhores amigas?

Giovanna Ewbank se declara a Bruna Marquezine em viagem: "Mulher linda e sincera"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A viagem a Fernando de Noronha parece ter criado um laço bastante forte entre Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine. As duas, aparentemente, viraram melhores amigas após os dias que passaram juntas no destino paradisíaco.

Na reta final da viagem, Gioh resolveu fazer uma bela declaração de amor para a atriz em seu Instagram. A loira publicou uma foto com a #BFF sob a luz do pôr do sol, com as duas formando um coração com os braços em frente ao mar.

“E o nosso dia terminou assim...cheio de AMOR!!! Pq ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso! Obrigada minha princesa @brumarquezine pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher f***, linda, sincera, sensível entre tantas outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais!!! Amo vc e te quero sempre bem!”, escreveu.

Depois, lembrou que as duas não apenas descansaram em Noronha, mas também trabalharam na gravação de um reality show que será exibido em canal pago. “Começando com o pé direito! Afinal, não parecia, mas estávamos trabalhando SIM… rsrsrs! E se preparem pra chorar!!!”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários